SOLUÇÕES


Não esconda seus aparelhos para exercícios físicos

É comum o marido ou a esposa dar de presente um aparelho para exercícios físicos e, depois, reclamar que ele ou ela nunca usa a bicicleta e/ou a esteira.

Na maioria das vezes, os aparelhos para exercícios físicos foram escolhidos como presentes porque a pessoa agraciada está com problemas de saúde ou acima do peso recomendado por seu médico.

Acontece que, se os aparelhos para exercícios físicos estão guardados em sala ou quarto de depósito, ou mesmo no quarto de dormir, não são usados regularmente, como deveriam.

Para solucionar isso, aconselho colocar os aparelhos para exercícios físicos em local de onde se possa assistir à tv , a um filme e outras programações. Assim, facilmente se utiliza o aparelho, enquanto se assiste à programação preferida. Como todos assistem à tv diariamente, é possível fazer os exercícios todos os dias.

Até mesmo em lugares de onde se pode observar as crianças brincando seria uma boa opção. O que não funciona é colocar os aparelhos de exercícios em locais onde passamos pouco tempo, ou não oferecem conforto, ou não nos sintamos motivados para ali nos exercitarmos.
 

Voltar