ATIVIDADES FÍSICAS - Para viver melhor


12/04/2005 com Carlos Galvão, organizador do Iron Man no Brasil às 12:00 Castelmar Hotel


Sabe qual a surpresa que a ABRH preparou para você neste mês?

Já que Florianópolis sedia uma das etapas mais importantes do Iron Man, nada melhor do que convidar o responsável pela organização do evento no Brasil para vir conversar com a gente e explicar, dentro de um conceito de RH, a importância do esporte em nossas vidas.

Se você ainda não tinha pensado em esporte como uma ferramenta de crescimento pessoal, seu conceito precisa mudar. Conheça o porquê que grandes organizações têm apostado em práticas esportivas como parte do treinamento organizacional aplicado a equipes de trabalho.
Almoço, conhecimento e descontração num único programa tem lugar certo, é no Encontro de Idéias ABRH - o evento que reúne o maior ciclo de RH de toda Grande Florianópolis.

Atenção, as vagas são limitadas!
Reservas e informações pelo telefone (48) 222-2459
ou pelo e-mail abrh@abrhflorianopolis.com.br

Carlos Galvão- Formado em administração de empresas, também é especialista em administração esportiva e em sports, entertainment & events marketing pela NYU (Estados Unidos). É organizador e responsável pela licença do Ironman no Brasil. Nascido em Brasília, Carlos Galvão é sócio fundador e diretor executivo da Latin Sports. Com 35 anos, apresenta no currículo experiências relevantes, a exemplo da organização de eventos como o “Ayrton Senna Racing Day”, maratona de revezamento em homenagem ao piloto, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, e o Track&Field Run Series - Shopping Villa-Lobos, circuito de corridas de rua. Além de exercer funções de CEO, é triatleta. Foi vice-campeão brasileiro de triathlon em 2002, 5º lugar no Campeonato Sulamericano de Triathlon em 2000, 3º lugar no Campeonato Paulista de Duathlon em 2000 e Campeão Paulista de Triathlon em 1999. Também disputa provas de Ironman.

Rua Felipe Schmidt - 303 - 9º Andar - Sala 5 - Centro - Florianópolis - SC
CEP: 88010-903Tel/Fax: (48) 222-2459 / (48) 3025-6351 abrh@abrhflorianopolis.com.br
www.abrhflorianopolis.com.br
 

Voltar