EDITORIAIS


Maio/2004

UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ

Cresce o movimento dos ufólogos brasileiros que pede ao Governo Federal o reconhecimento do Fenômeno UFO como legítimo e abertura de seus arquivos confidenciais.

Em abril passado, a Revista UFO deu início a uma campanha de fundamental importância para a sociedade brasileira. É o movimento UFOs: Liberdade de Informação Já, que está em franco andamento. A campanha é composta do Manifesto da Ufologia Brasileira, uma carta endereçada às nossas autoridades civis e militares que requer informações sobre a presença de seres alienígenas no Brasil. Dela resultará um abaixo-assinado através do qual os ufólogos pretendem solicitar ao Governo Federal que libere informações oficiais sobre os UFOs, mantidas em segredo até hoje.

Todo mundo pode firmar o abaixo-assinado, através da edição de maio da Revista UFO ou no site www.ufo.com.br.

A campanha UFOs: Liberdade de Informação Já é uma iniciativa coordenada pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O movimento está sendo deflagrado para que se atinja em nosso país o que se conseguiu em nações como Uruguai, Chile, Espanha, França e Bélgica, entre outras, que já reconheceram a importância da questão ufológica. Os ufólogos brasileiros pedem que nossas autoridades sigam estes exemplos e reconheçam de forma definitiva a Ufologia e, mais que isso, que abram seus arquivos sobre o assunto.

A sociedade brasileira tem o direito de saber tudo sobre o fenômeno dos discos voadores e sua manifestação em nosso país.

Até o dia 01 de maio, milhares de pesquisadores, estudiosos, autores, conferencistas e entusiastas da Ufologia de várias linhas de pensamento já tinham firmado o abaixo-assinado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, através do site da Revista UFO, www.ufo.com.br. O documento será entregue no fim do movimento ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao vice José Alencar, a ministros, deputados federais e senadores, autoridades das Forças Armadas e membros da Administração Federal. Junto dele será fornecido um dossiê sobre o Fenômeno UFO em nosso país e no mundo, com os fatos mais importantes e bem documentados sobre o assunto.

O processo será comunicado à população, através do site da Revista UFO e de informações constantes à imprensa.

Toda a sociedade brasileira pode participar dessa campanha. Pesquisadores e estudiosos do assunto, ativistas ou simples interessados por Ufologia, ligados a qualquer grupo ufológico ou não filiados a nenhum, residindo em qualquer parte do Brasil ou do exterior, de qualquer idade, religião e ideologia, podem participar da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já. Basta que participem do abaixo-assinado publicado em nosso site e na edição de maio da Revista UFO, firmando um ou outro.

Todos temos o direito de conhecer quem são nossos visitantes, de onde vêm e por que estão aqui. Nada pode ser mais fascinante para a humanidade.

Para conhecer detalhes dessa campanha, clique aqui:

www.ufo.com.br/campanha.php

Para conhecer o Manifesto da Ufologia Brasileira, clique aqui:

www.ufo.com.br/texto3.php

Para ver documentos secretos da Aeronáutica, clique aqui:

www.ufo.com.br/docPrincipal.php

Para ver documentos sobre UFOs em São Paulo, clique aqui:

www.ufo.com.br/doc01.php

Para saber sobre ataques de UFOs na Amazônia, clique aqui:

www.ufo.com.br/documentop.php

Para conhecer todo o conteúdo da Revista UFO, clique aqui:

www.ufo.com.br

Atenção: Você está recebendo essa mensagem por ter seu endereço em nossos registros como um interessado por Ufologia. Se estivermos enganados e você não tiver interesse, por favor, envie um e-mail em branco para o endereço remover@ufo.com.br e o retiraremos da lista. Essa mensagem não é spam. É uma forma lícita de levar às pessoas informações importantes sobre Ufologia.
 

Voltar